terça-feira, 5 de junho de 2012

Dicas - Como encontrar as passagens aéreas mais baratas


Um site bem legal para você pesquisar passagens aéreas promocionais é o Mundi (www.mundi.com.br).


As promoções divulgadas no Mundi é um caminho para você conseguir menores preços em passagens aéreas. Infelizmente nem sempre a passagem que você procura estará em promoção. Porém não desanime, viajante: o Mundi juntou algumas dicas que vão te deixar bem perto da sua viagem dos sonhos, com ou sem promoção:

1) Planejamento é fundamental - Quanto mais cedo você comprar maior é a chance de conseguir bons preços. As tarifas variam de acordo com a disponibilidade de assentos.

2) Seja rápido - Os assentos mais baratos são os primeiros a serem vendidos. Além disso é comum encontrar promoções onde você tem uma semana para comprar.

3) Voe fora de época - Procure viajar fora da alta temporada. Os meses de férias escolares costumam ser os mais caros: dezembro a fevereiro e junho a agosto. Viajando fora desses períodos você pode economizar tanto na passagem quanto na hospedagem.

4) Evite o fim-de-semana - Um voo que parte na quarta-feira e volta uma semana depois tem grandes chances de ser mais barato que um voo que parte na sexta-feira e volta no domingo.

5) Utilize os filtros do Mundi - O filtro de Paradas mostra para você o menor preço encontrado. Você encontra os filtros ao lado esquerdo da tela, após fazer a busca.

6) Economize viajando em datas próximas - O Mundi apresenta para você os menores preços encontrados nas datas próximas a data que você pesquisou. 

Vale a pena conferir pois você pode economizar uma boa quantia!

Um comentário: