terça-feira, 8 de maio de 2012

Restaurante Camarões - Natal (RN)

Eu adoro ir para Natal.... Por tudo o que eu já vivi lá, por tudo que eu sempre vivo... Natal sempre é bom!!!

E se tem um restaurante que eu não posso deixar de ir, e indicar em Natal, é o Camarões.


Na verdade, os Camarões, porque são 04 unidades (02 restaurantes e 02 unidades em shoppings). A que eu mais gosto de ir é a unidade Camarões Potiguar, que fica na Rua Pedro Fonseca Filho, nº 8887 em Ponta Negra, eu acho um ambiente mais aconchegante e lindo... 

O ambiente ocupa um casarão de madeira com paredes de barro, decorado em estilo rústico com um toque de sofisticação. No andar superior você tem uma privilegiada vista do Morro do Careca.

Fachada do Camarões Potiguar em Ponta Negra

Só tem um probleminha quando resolvemos ir almoçar lá nos finais de semana: a fila de espera. Mas, também não demora muito, mesmo com muuuuuuuita gente, optamos por aguardar e nunca nos arrependemos. O cliente pode contar com salão de espera com serviço de aperitivos.

Salão de espera com serviço de aperitivos

Foto interna do restaurante Camarões Potiguar 

Detalhe para os lustres feitos de cabaças.

No cardápio o difícil é escolher, diante da variedade que agrada a todos. Eu mesmo gosto de tudo no restaurante: comidas, atendimento, localização... Num todo acho ele PERFEITO!


Uma dica: quem gosta de pimenta, solicite a pimenta da casa.

Restaurante Camarões
Camarões Restaurante: Av. Eng. Roberto Freire, 2610 - Ponta Negra - Natal/RN
Camarões Express: Av. Senador Salgado Filho, 2234 - Candelária - Natal/RN (Natal Shopping)
Camarões Potiguar: Rua Pedro Fonseca Filho, 8887 - Ponta Negra - Natal/RN
Camarões Potiguar Midway Mall: Av. Bernardo Vieira, 3775 - Tirol - Natal/RN (Shopping Midway Mall)

Nenhum comentário:

Postar um comentário